BANCO INTER: RENDA FIXA

Você já ouviu falar na Renda Fixa? Ainda não, então venha conhecê-la, nos termos do Banco Inter.

A Renda Fixa funciona como um investimento especial para quem necessita de liquidez, ou até mesmo para deixar o dinheiro aplicado por mais tempo.

Publicidade

Verifique as especificações de cada plano:

CDB

O Certificado de Depósito Bancário é um investimento garantido pelo FGC, ou seja, rende mais do que a poupança normal.

Ela funciona de maneira extremamente estratégica, já que quanto mais tempo você manter o seu dinheiro aplicado, a alíquota do Imposto de Renda tende a diminuir e, portanto, o seu dinheiro render mais.

LCI

Trata-se da Letra de Crédito Imobiliário, cujo rendimento do dinheiro aplicado é um lastro concentrado em operações de crédito imobiliário.

Publicidade

A LCI também é garantida pela FGC. Há um critério específico para esse investimento: o imóvel deve ser financiado pelo Banco Inter.

E, assim, não há qualquer incidência do Imposto de Renda.

LCA

Neste, os investimentos são tidos por Letras de Crédito do Agronegócio, funcionam como alternativa para captação de recursos que visam o desenvolvimento do setor do agronegócio, principalmente.

Pelo banco Inter é possível obter, no prazo de 90 dias, a isenção do Imposto de Renda. Além de ser uma ótima alternativa para manter a rentabilidade e segurança nos negócios.

Há cobertura oferecida pelo FGC

CRI e CRA

Nada mais é do que os Certificados de Recebíveis Imobiliários e Agronegócio, em outras palavras, trata-se de créditos nominativos, escriturais e lastreáveis em créditos de imóveis.

Com o banco Inter é uma possibilidade de investimento sem a incidência do Imposto de Renda, entre outras opções de prazo – curto, médio ou longo.

Eles oferecerem, ainda, os retornos pré-fixados e pós-fixados, bem como os híbridos.

DEBÊNTURES

Basta você comprar qualquer título de qualquer empresa e receber os rendimentos.  Eles poderão ser pós fixados, pré ou até mesmo híbridos.

O tempo do investimento pode ser de médio e longo prazo.

POUPANÇA

O rendimento, talvez, mais conhecido de renda fixa do mercado financeiro. Ele traz segurança e é extremamente fácil e seguro.

Para quem deseja começar é uma ótima escolha, pois sempre começamos com uma pequena reserva financeira.

A poupança também é extremamente flexível para os seus clientes, visto que não atribui valor mínimo para aplicação e muito menos data de resgate.

Ou seja, caso aconteça qualquer dor de barriga, você pode retirar o dinheiro guardado sem qualquer problema.

TESOURO DIRETO

De acordo com especialistas, o Tesouro Direto é um dos investimentos mais seguros do mercado financeiro.

Uma vez que gera liquidez diária, onde você consegue os papéis a qualquer tempo e momento.

Você ficou interessado e deseja calcular o valor investido nas rendas fixas apresentadas? Não perca mais tempo e entre agora no site do inter e saiba o quanto o seu dinheiro renderá!

VALE A PENA?

Muitos dos consumidores que se utilizam das diversas rendas fixas aprovam o investimento realizado pelo banco Inter.

Isto muito, porque, a instituição financeira proporciona toda a segurança, autonomia e praticidade aos seus clientes, os quais mantém o controle de seus negócios nas próprias mãos.

Baixe já o Inter Invest e tenha o seu dinheiro garantido.

Posts Similares