Banco-Digio: Empréstimo Pessoal

Vira e mexe precisamos de um dinheiro extra para passar o mês. E tendo isso em vista essa problemática brasileira o Banco-Digio desenvolveu o empréstimo pessoal com contratação 100% digital e sem burocracia.

Chega de imprevistos! O DigioGrana economiza o seu mês, venha conhecer as vantagens e condições para contratação.

PARCELAMENTO

O empréstimo pessoal poderá ser parcelado em até 24 vezes e com uma taxa de juros baixíssima: a partir de 2,97% ao mês.

Publicidade

VALOR DISPONÍVEL

A disponibilidade do valor poderá ocorrer em até 24h horas úteis. Sendo que os empréstimos poderão alcançar o montante de até R$ 30 mil.

Por isso que não é só para imprevistos, serve, na verdade, para qualquer coisa que desejar fazer: seja para terminar de construir o seu imóvel, ou para comprar o carro.

Você faz o que quiser com o dinheiro.

PAGAMENTO

Todos os valores e prazos estarão sujeitos à análise de crédito e aprovação, conforme política de crédito do Bank-Digio.

Publicidade

Entretanto, via de regra, eles concedem até sessenta dias para começar a pagar.

PRECISO PAGAR ALGUMA TAXA PARA LIBERAÇÃO DO EMPRÉSTIMO PESSOAL?

NÃO. Fique atento às fraudes! O Bank-Digio não exige nenhum valor antecipado aos seus clientes, pois você só inicia o pagamento após o recebimento do crédito.

O qual poderá ser depositado em conta corrente ou poupança, de acordo com o gosto do consumidor.

QUAL É O PROCEDIMENTO PARA CONTRATAÇÃO DO DIGIOGRANA?

São apenas cinco etapas, vejamos:

  1. Preenchimento do formulário: por ser de forma online, o formulário estará disponível no site. Basta responder as perguntas para que a plataforma financeira possa o conhecer melhor;
  2. Simulação: ao ser contatado, o cliente recebe uma proposta de empréstimo personalizada com o seu tipo ideal, entretanto, várias outras lhe serão apresentadas. Por isso você deve escolher a que melhor se adapte à sua condição financeira;
  3. Documentação: com a proposta aceita, o cliente deverá encaminhar os documentos solicitados. A fim de que sejam confirmados com os dados informados – tendo isso em vista – não se esqueça de verificar sempre o conteúdo.

Os documentos são: comprovante de residência; comprovante de renda e uma selfie do titular do empréstimo.

Depois, é só encaminhar esses documentos na própria aba do site;

4. Análise da proposta: o Bank-Digio assegura que essa etapa é necessária para análise dos seus dados, atingindo a finalidade de manter a segurança do processo de liberação do crédito. Os documentos validados ajudam no processo. O prazo para análise é avaliado em dois dias;

5. Depósito: assim que a sua análise é aprovada é só aguardar o empréstimo cair na conta solicitada – corrente ou poupança – o prazo estimado é de até 24h.

  Nota: O Banco-Digio garante sua regulamentação pelo Banco Central (Bacen) quanto ao sigilo dos dados bancários e pessoais fornecidos pelos clientes  

COMO O DIGIOGRANA O AJUDARÁ?

Para questões de imprevisto ou não, o DigioGrana será a escolha certa a se fazer para não passar o problema adiante.

Esqueça a dor de cabeça, e comece agora o que você não começou antes. Invista no seu sonho, ou supere os problemas!

Posts Similares