2 Consultas Disponiveis no App Cadastro Único

Publicidade

Existem duas formas de obter os dados cadastrais: a consulta simples e a consulta completa.

A consulta simples pode ser acessada por meio de identificação positiva, que não exige o login no gov.br, mas algumas pesquisa Identificação de informações como nome completo, data de nascimento, nome da mãe e entidade/município federal para permitir que o registro seja localizado no banco de dados do governo federal.

Publicidade

Uma vez identificado o registro, você pode visualizá-lo na consulta usando apenas o código conhecido se o cadastro está atualizado ou não, a data da última atualização e o prazo para uma nova atualização. Além disso, são exibidos os dados de identificação da família responsável, da família e seus membros.

Como o nome sugere, a consulta completa permite a visualização completa dos dados cadastrais correspondentes às informações do código da família, notificação status, data da última atualização, prazo de atualização e blocos de informações de endereço da família, dados do domicílio, despesas, familiares e chefe de família.

Publicidade

A consulta completa permitirá verificar se os dados cadastrais estão desatualizados ou não.

O gerente da família pode visualizar todos os dados de todos os membros da família, mas cada membro pode visualizar apenas seus próprios dados pessoais, dados da família e dados da família.

No entanto, a consulta completa só pode ser acessada fazendo login no gov.br .