Melhores 5 App’s para Baixar Músicas

Quer saber qual é o melhor aplicativo para baixar músicas e ter todas as suas faixas favoritas em fácil acesso? No artigo de hoje, mostraremos as 5 opções mais comuns e usadas no país.

Spotify

Conhecido como um dos melhores apps de streaming do mundo, o Spotify também pode ser usado para baixar músicas e ouvir offline. Isso o torna uma ótima opção, principalmente por sua estrutura.

Publicidade

É possível usar o aplicativo gratuitamente para ouvir publicações online, mas para baixar músicas basta o plano pago. É interessante ler todos os planos disponíveis, pois são várias opções e muitas com descontos realmente relevantes.

Um ponto interessante sobre o Spotify é que ele é o único aplicativo de download de músicas que permite usar o Sound can alterar a qualidade das faixas baixadas. Na prática, isso significa que você pode colocar as músicas em qualidade inferior, para que o download seja mais rápido e ocupe menos espaço.

Da mesma forma, você pode colocar as músicas nas qualidades principais para obter a melhor qualidade atinge a experiência musical e ocupa um pouco mais de espaço no seu dispositivo.

EverMusic

EverMusic, apesar de não ser muito conhecido, também é uma opção interessante para um aplicativo de download gratuito de músicas disponível apenas para IOS. Com essas dicas, torna-se uma boa opção para quem não quer pagar pelo Apple Music.

Publicidade

Com o Ever você agora tem um reprodutor de música online ou offline onde eles estão na nuvem e no seu dispositivo respectivamente . Em última análise, isso torna a reprodução das faixas mais fácil.

Em termos de aparência, você provavelmente se lembrará bem do Windows Media Player, embora não haja conexão entre os dois. Por fazer parte do ecossistema IOS, é possível conectar o aplicativo a outros dispositivos, como o iPad.

Amazon Music

A Amazon é considerada uma das maiores empresas de tecnologia da atualidade e não poderia faltar em uma lista de aplicativos para download de músicas, certo? Por isso, nossa segunda opção da lista é o Amazon Music, disponível para Android e IOS.

O aplicativo é pago, com opção de planos de uso separados, e você pode ouvir as músicas online direto no aplicativo ou carregando-o em seu dispositivo.

É importante ressaltar que o Amazon Music se destaca muito pela conectividade com Alexa, a assistente virtual da empresa.

Apple Music

Apple Music, que apesar de ter o nome e sistema da Apple, também pode ser instalado em sistemas Android.

No entanto, destina-se principalmente a quem utiliza todo o conhecido ecossistema da empresa. O destaque do Apple Music são suas atualizações, que são sempre constantes e trazem as músicas mais recentes para o aplicativo com muita rapidez.

Além disso, é possível acompanhar as novidades de diversos artistas ao redor do mundo, o que é frequente difícil quando se trata de outros aplicativos que se concentram em regiões específicas.

Claro, o Apple Music como aplicativo é altamente aclamado por sua qualidade de áudio por uma das empresas de tecnologia mais conhecidas do mundo. Isso se deve à tecnologia Dolby Atmos.

Dessa forma, tornou-se um dos principais aplicativos de música e paga o mesmo comprando músicas dentro do aplicativo, cada uma com preços alternativos.

Palco MP3

Apple Music, que apesar do nome e do sistema Apple, também pode ser instalado em sistemas Android.

No entanto, é voltado principalmente para quem utiliza todo o conhecido ecossistema empresarial. O destaque do Apple Music são suas atualizações, que são sempre constantes e trazem as músicas mais recentes para o aplicativo com muita rapidez.

Além disso, é possível acompanhar as novidades de diversos artistas ao redor do mundo, o que é frequente o caso é difícil quando se trata de outros aplicativos que se concentram em regiões específicas.

Claro, o Apple Music como aplicativo é altamente aclamado por sua qualidade de áudio por uma das empresas de tecnologia mais conhecidas do mundo . Isso graças à tecnologia Dolby Atmos.

Desta forma, tornou-se um dos melhores aplicativos de música e paga o mesmo comprando músicas dentro do aplicativo, cada uma com preços alternativos.

Siga nosso blog para ficar por dentro das novidades dos melhores apps!

Posts Similares