Entrar no Caixa Tem – Veja aqui!

Para entrar no Caixa Tem, siga os seguintes passos:

  • Abra o aplicativo Caixa Tem em seu smartphone.
  • Na tela de login, insira o número do seu CPF e clique em “Não sou um robô”.
  • Em seguida, clique em “Avançar”.

Na próxima tela, insira sua senha de acesso. Caso ainda não tenha uma senha cadastrada, selecione a opção “Cadastrar senha” e siga as instruções para criar uma senha de acesso.

Publicidade

Após inserir a senha, clique em “Entrar” para acessar a conta.

Caso você tenha esquecido sua senha de acesso, é possível recuperá-la no próprio aplicativo. Basta clicar na opção “Esqueci minha senha” na tela de login e seguir as instruções para recuperar a senha através do número do celular cadastrado na sua conta.

Lembre-se de que é necessário ter um celular ativo e acesso à internet para acessar o Caixa Tem. Além disso, para criar uma conta no aplicativo, é preciso ter um CPF válido e estar dentro das condições para recebimento de benefícios sociais.

O Caixa Tem é um aplicativo da Caixa Econômica Federal que permite acesso a serviços sociais como Auxílio Emergencial e Bolsa Família.

Publicidade

Para acessar o aplicativo, basta baixá-lo na loja de aplicativos de seu smartphone e criar uma conta informando seus dados pessoais como CPF e senha. Com o aplicativo é possível realizar transferências, pagamentos, compras online e outras funções.

O Cadastro Único, por sua vez, é um cadastro do governo federal para identificar e caracterizar as famílias de baixa renda. Os dois aplicativos são diferentes e servem a propósitos diferentes.

Posts Similares