Cartão Bradesco Elo Universitário

Publicidade

O banco Bradesco visando o conforto, transparência, cuidado, e a abrangência de seus clientes, resolveu promover um cartão próprio para os universitários, com função crédito e débito, tanto para calouros e veteranos, o Elo Universitário será ótimo para você expandir suas fronteiras.

Hoje nem é mais preciso ir à agência do Bradesco para habilitar o seu cartão, basta solicitar a alteração pelo próprio celular, acessando em “cartões” você consegue realizar a operação, a menos que deseje conquistar um benefício específico – como veremos a frente. Pelo celular, também é possível consultar o seu extrato, limite, códigos de pagamento, entre outros.

Publicidade

A seguir, apresentaremos as quatro principais vantagens de possuir um Elo Universitário Bradesco:

1 – Não é necessário comprovar a renda: desde que a presentando o comprovante emitido pela instituição de que é um calouro, ou um veterano, a conta universitária já pode se tornar uma ótima opção para você;

2 – Produtos e serviços com condições especiais: o Bradesco sabe que a vida de um universitário não é nada fácil e, por isso, o cartão Elo transformará e beneficiará as suas compras para melhor atendê-lo durante essa jornada intensa;

Publicidade

3 – Crédito universitário: nessa modalidade, o Bradesco apresenta a possibilidade de parcelar o seu semestre em até 12x. Funciona da seguinte forma: financiando o seu semestre em 100%, você paga a primeira parcela do empréstimo no mês de fevereiro e termina o débito em janeiro do ano seguinte.

E atenção! Essa função só está incluída para os estudantes em que a faculdade possui convenio com o banco Bradesco.

4 – Cursos online: esses são os queridinhos de qualquer universitário, pois além dos cursos disponibilizados, eles geram certificados que poderão ser utilizados em horas complementares na faculdade – fala aí, quem nunca ficou maluco no final do semestre tentando juntar as horas para passar na matéria? – agora não será mais um problema.

Ressaltamos, ainda, que o Elo Universitário é aceito em dezenas de estabelecimentos no Brasil e no Mundo; sugerido para quem pretende realizar um intercâmbio, aliás, o cartão oferece muitas vantagens para quem vai encarar essa aventura de morar em outro país; dentre outros serviços incluídos pela rede Elo.

Você deve estar se perguntando, “mas como eu consigo requerer o meu cartão universitário Bradesco?” Bom, fácil! Os requisitos necessários são:

  1. Idade mínima de dezoito anos para o titular da conta: em caso de menoridade, o banco explica que deverá estar presente um representante legal;
  2. Ir a qualquer agência do Bradesco: claro, esse requisito será preciso para as pessoas que não detêm conta, sendo necessário levar os documentos (cópia) – do CPF e do RG, bem como comprovante de renda e residência;

Após, o banco fará a análise de seu perfil e, então, é só aguardar!

Não poderíamos deixar passar a questão da anuidade – momento mais que importante, essencial. O Elo Universitário tem a primeira anuidade para o titular da conta isenta, mas, com a condição de que o cartão seja adquirido diretamente e em qualquer das agências do banco.

Contudo, nada impede que após esse período ocorra a anuidade no valor de R$ 165,00, divididas em doze parcelas iguais.